segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Atenção ao horário do Evento que foi modificado:




09:00hs ao 12:00hs - Estaremos no Coreto da Praça da Liberdade e faremos entrega de Panfletos e Adesivos, quem puder ajudar vai ser ótimo. 

A partir 12:00hs - Começa a manifestação com trajeto a definir.








2 comentários:

  1. Olá pessoal!
    Vamos conversar sobre política!
    Acho que vocês se enganaram em alguns pontos. Este movimento não é apolítico, a partir do momento que saímos as ruas para exigir algo já estamos fazendo política. Ele pode ser apartidário, ou suprapartidário - para saber a diferença, veja no google - e isso também não impede os partidos de participarem, apenas não aceita que os partidos ditem as regras do movimento.
    Fiquei muito preocupado com o que vi ontem na marcha. Um grupo de 5, ou 6 adultos tomou conta do movimento para si, distribuindo panfletos e dirigiu a manifestação. Pessoas de extrema-direta, que não tem respeito pelo próximo, violentas e sem argumentos. Agrediram o pessoal do PSTU só porque eles estavam com bandeiras. Aliás, tentar proibir o uso de bandeiras em um movimento é uma atitude arbitrária e autoritária. Pela Constituição todos somos livres para manifestar e levarmos as bandeiras que quisermos. A praça é pública e livre, não podemos determinar que as bandeiras não apareçam. Como um movimento de jovens exige que as pessoas não se apresentem? Assim vocês permitiram que gente com bandeira escondida - o panfleto diz tudo - tomassem conta do movimento e dirigisse todos nós. Isso é comum, isso é a corrupção. Corromperam o movimento para um lado político e quem viu os jornais da noite ontem - globo, sbt, band - percebeu o motivo da corrupção do movimento. E noticiaram o movimento sem partido, mas não noticiaram o Grito dos Excluídos, que tem 17 anos e mais de 20 movimentos sociais envolvidos. Vamos nos organizar com consciência, com estudo e clareza, não queremos ser massa de manobra de quem se esconde na sombra negra para agredir os outros. A luta é contínua e árdua, não desistiremos! bjo e abç.

    ResponderExcluir